quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Relato da sua chegada - Para Sara!

Na quarta feira dia 30, fui fazer a última ultrassonografia, seria a última vez que te vi através da tv, escutei seu coraçãozinho, fiquei sabendo do peso, da estatura e até perguntei a médica se dava pra ver pela ultra se vc tinha cabelo, e ela mostrou umas penugens...k k k ...fiquei feliz!
Não foi possível ir pra consulta com a anestesista, daí marcamos pra sexta feira, no dia que eu também iria pra ultima consulta pré natal com a ginecologista e daí marcaríamos a cesariana. Neste dia vc estava com 38 semanas, e marcaríamso quando vc estivesse com 39 semanas...mas daí, a surpresa aconteceu!

Quando foi a noite, da quarta pra quinta, eu comcei a sentir umas dorzinhas, tipo cólica, no pé da barriga...achei que fosse contrações de treinamento, de Braxton Hicks, mas daí percebi que eram constantes, e fortes, e comecei a contar no relógio, duravam um minuito, e a cada dez minutos vinha...pensei - é contração pra vc chegar! k k k Daí de repente vi um pouquinho de saangramento, pensei - o tampão mucoso, hora de ligar pra médica - liguei de madrugada, e ela pediu que eu fosse pra maternidade, e que a médica de plantão me examinasse, porque ela estava em outro hospital dando plantão...enfim, com calma, tomei um banho, me produzi, rsrsrs, e como já estava tudo pronto, fomos, eu, papai e Cida que ficaria o dia comigo lá na maternidade...e as contrações iam e vinham...chegando lá liguei pra sua dinda, Diana, que foi correndo pra lá e tirou um monte de fotos...

Chegando lá, a plantonista me examinou, que por sinal não é um exame nada agradável, esse tal de exame de toque, e viu que mamãe estava com tres centimetros de dilatação, e ela achou que vc estava cefalica, mas na verdade vc estava sentada, como deu na ultrassom do dia anterior, e ligou pra Dr. Yara, me encaminharam pra o quarto e fui me trocar, fui logo, bem rapidinho pra o bloco cirurgico, e foi feito todos os procedimentos - anestesia, a qual eu fiquei tranquila, não dói nada, e daí vi seu papai entrando todo uniformisado na sala pra assistir ao seu parto...e daí começou...eu estava bem tranquila, ansiosa pra te ver...papai ficou tirando fotos, e daí a anestesita perguntou se eu queria ver vc chegando e eu disse claro que sim, tiraram o painho que estava na minnha frente e vi vc vindo, pelas pernas...kkkk..estava sentadinha...e deu o chorinho mágico, e eu chorei de emoção...
O pediatra levou para os procedimentos iniciais e daí veio vc, e o papai pra eu poder te ver direitinho, seu papai super emocionado, e quando te vi, lindaaa....vindo até mim, a felicidade transbordou em meu ser...e um amor inigualável surgiu mais ainda do que eu já sentia quando vc estava aqui dentro de mim!

Depois dos procedimentos finais da cirurgia, me levaram para o quarto e lá quietinha fiquei a sua espera e quando vc chegou meu coração transbordou de felicidade..fiquei o tempo todo pós cirurgia acordada te olhando, te admirando, linda, quietinha, pura e minha - sonho realizado!
Esperando a médica do plantão vir me examinar...sentindo contrações, mas feliz!

 Ansioso pela tão sonhada hora - a de te ver!




 Beijinho - Vai ficar tudo bem!


Hora da cirurgia! Seu nascimento as 06:03 da manhã, do dia 01 de dezembro de 2011!


Emoção!

E assim foi durante os dois dias no hospital...

Te amo, filha!




2 comentários:

  1. Que lindooo!Pura emoção esse relato...bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, a história do seu parto. E a Sara surpreendeu hein? Veio antes! rs. Eu imagino a sua emoção... Parabéns!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Vc gostou dessa postagem?
Deixe aqui seu comentário para Mamãe Dani e Sara...