quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Primeira mamada - primeira preocupação

Sempre falei que queria muito amamentar milha filha, e fiquei ansiosa com a primeira mamada, e eis que chegou a hora de Sara mamar...fiquei meio desengonçada, afinal, por causa da cirurgia, da anestesia teve que ser eu deitada, daí achei mais complicado ainda...confesso que doeu muito, e a enfermeira puxando o bico do seio aí que doía mais ainda, e veio a preoucpação - será que não tenho leite?...O leite não vinha, eu comecei a ficar preocupada, e não relaxa por mais que os médicos me dissessem que até 72 horas pra o leite chegar...f
Mas sempre colocava Sara pra sugar, com o bico do seio dolorido, ferido, mas não deixava de amamentar minha filhota...e assim, meu leite chegou, e a felicidade e o prazer de amamentar a minha filha, mesmo sendo muito dolorido no início, eu comecei a experimentar!

Experiência única e só de nós duas!


Um comentário:

Vc gostou dessa postagem?
Deixe aqui seu comentário para Mamãe Dani e Sara...