quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Primeiros dias

Os primeiros dias com sua chegada foram dias de descobertas, de realizações...
A cada dia era algo novo, para pais de primeira viagem como nós, banhos, trocas de fraldas, mamadas, sono...a cada dia íamos pegando mais prática, a cada dia nos apaixonamos mais e mais!

Chegou o dia de levarmos vc pra fazer a vacina BCG, e eu e papai fomos te levar, eu segurei, e vc só deu um ai bem levinho..já no teste do pezinho, foi papai que te segurou e a dor foi maior, vc chorou bastante..também fizemos o teste do olhinho, o teste da orelhinha e tudo graças a Deus estava tudo perfeito, tudo bem...

Te levamos pra primeira consulta com a pediatra que também passou algumas recomendações...logo nos primeiros dias vc teve brotoejas, por causa do calor, pois vc é muito calorenta...mas mamãe agora sabe muito bem como tratar e prevenir!

Nosso primeiro Natal foi mágico com você aqui, não saímos de casa, nem no Natal e nem no ano novo, pois ainda eu estava me adaptando aos seus horarios de mamadas, a sua rotina...mas foi especial, porque você foi nosso presente de Papai Noel, do Papai do céu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc gostou dessa postagem?
Deixe aqui seu comentário para Mamãe Dani e Sara...