quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A dor inesperada!

Ainda no hospital, comecei a sentir dor de cabeça, pensei que fosse por causa da alimentação, sou super chata pra comida, e apesar da comida da maternidade ser boazinha, eu não tava comendo nada, só comia a sobremesa mesmo e os lanches! mas a dor de cabeça começou a ficar mais forte, a ponto de ter que mandar chamar a enfermeira, e daí foi chamado o médico de plantão, que abaixou minha maca e a dor passou...conclusão: Cefaléia pós raqui...me medicaram, e a dor ia e vinha...

Fui pra casa, e chegando em casa a dor começou a ficar mais intensa, ainda mais porque não tive descanso por causa das visitas que foram muitas, no dia depois que cheguei em casa, no domingo, pensei que fosse morrer de tanta dor de cabeça que só cessava quando eu me deitava sem nenhum travesseiro, mas tava sendo impossível descansar, comecei a chorar e liguei para as médicas, minha ginecologista que foi super atenciosa e a anestesista, descobri que o atendente da farmácia me vendeu um medicamento diferente do que a médica tinha receitado, vê se pode?!...mas conversei com a anestesista e ela passou o medicamento certo por telefone e mandou que eu tomasse muito liquido, dois litros a cada uma hora...e assim foi feito, e depois de dois dias mais ou menos, melhorei, graças a Deus!
Essa foi a única queixa que faço do pós operatório, além é claro da dor enorme de quando se levanta pela primeira vez depois da cirurgia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc gostou dessa postagem?
Deixe aqui seu comentário para Mamãe Dani e Sara...