quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Incômodos

Desde quando Sara nasceu ela se mostrou ser um bebê muito tranquilo, como eu sempre falo, uma benção de Deus!
Acorda quietinha, sem chorar, sem berrar, e assim passa o dia todo é só dar peito, colo e dengo que fica tudo ok!
O incômodo que teve foi gases - o mal que atormenta a maioria dos bebês.
Na terceira semana de vida começaram as espremedeiras, mas Sara quase não chorava, choramingava apenas, e dava dó de ver ela se contorcendo por causa das dorzinhas...levei em tres pediatras e me falaram a mesma coisa - é o intestino se adaptando, lá pelos tres meses melhora...cortei vários alimentos da minha alimentação, mas não melhorou muito, porém agora que ela está prestes a completar tres meses noto que tem diminuído a frequencia, graças a Deus!
Então o jeito é esperar, ter paciência e dar muito amor, colo e peito! rsrsrs

Um comentário:

  1. É, realmente isso acontece com a grande maioria dos bebês. A minha afilhada, que eu cuidei desde novinha, chorava muito por conta de cólicas. Dava dó de ver. Só que com o tempo foi diminuindo, até que sumiram. Enfim... É só questão de tempo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Vc gostou dessa postagem?
Deixe aqui seu comentário para Mamãe Dani e Sara...