terça-feira, 3 de abril de 2012

Coração fora de mim!

Há 4 meses tenho a sensação de quem ganha um presente todos os dias...há 4 meses tenho meu coração fora do meu corpo...minha vida, meu tudo!
Ser mãe é diferente de tudo o que existe, é experimentar todos os sentimentos, viver todas as emoções, é sentir medo, insegurança, carinho, dó, felicidade e amor, muito amor...amor esse que não imagino que possa ser maior do que o amor que sinto hoje, mas amanhã me surpreendo e sinto um amor maior ainda!
Sara foi o melhor de todos os presentes, tanto querer, tanta confiança, tanto desejo que depositei nesse sonho de ser mãe, e Deus atendeu meu pedido, e me presenteou com o melhor...valeu a pena esperar, valeu a pena o tempo que passei ansiosa pra engravidar, valeu a pena tudo...
...tudo vale a pena por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc gostou dessa postagem?
Deixe aqui seu comentário para Mamãe Dani e Sara...