quarta-feira, 21 de março de 2012

Primeiro dodói!

Sara está com três meses...só se alimenta de leite materno, e o que mais me angustiava era o problema de gases, que graças a Deus não teve mais, assim como os médicos diziam que com tres meses mais ou menos terminava...

De vez em quando aparece uns probleminhas na pele, ela é muito branquinha e calorenta, e o tempo tá super quente, mesmo eu colocando pomada, hidratante, cremes e tal, de vez em quando aparece umas coisinhas chatas no pescocinho principalmente...

Mas semana passada eu fiquei griapda, e uma semana depois vi minha Sara com nariz entupido, com coriza e bem enjoadinha..ai Jesus, que dó viu! Fiquei angustiada, mas graças a Deus só durou um dia e meio apenas, e tratei com nebulização com soro fisiológico, sorine no nariz e leite materno, muito peito, amor e carinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc gostou dessa postagem?
Deixe aqui seu comentário para Mamãe Dani e Sara...