quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Tum Tum Tum que me encanta!

27 semanas, e hoje ouvi seu coraçãozinho novamente, batidas fortes e lindas...que me encantam, que tornam único esse momento de ter a certeza que você está aqui comigo, perto de mim, dentro de mim!


Agora Eu Já Sei
Composição: Ivete Sangalo / Gigi
Duvidava não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava, que agonia
Pra sentir esse amor
Tempo, mestre de todas horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui, bem dentro de mim
Dentro de mim...

E eu que duvidava e não sabia
Que esse verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor



2 comentários:

  1. Dani, este blog ficou incrivelmente emocionante e especial,assim como eu fiquei, tenho certeza que sua Sara ficará muito emocionada ao ler e entender tudo que se passou durante a espera de seu nascimento, estou grávida de 13 semanas e vivo com muita alegria cada momento dessa gestação, sei como é magico, você e seu esposo já amam muito essa criança, que Deus abençoe a vida de vocês e que cada minuto de sua gestação seja imensamente lindo e repleto de saúde!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oii liindaaaa.... tudo bem com vc??

    Viim te visitar e gostei bastante do seu Blog, ja estou seguindo, mii segue dii volta ta bom...

    http://toquesdeclasse.blogspot.com/

    Beiijos!!

    ResponderExcluir

Vc gostou dessa postagem?
Deixe aqui seu comentário para Mamãe Dani e Sara...